$1978
estoril ingressos,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Fez outra individual em 1923, quando foi citado na revista O Malho como um destacado artista, e elogiado no ''Jornal do Comércio'': "O sr. Francisco Manna já é nosso velho conhecido, e por mais de uma vez temos tido a oportunidade de falar nestas colunas a seu respeito. ... Tem exposto tão frequentemente no Rio que já é considerado um dos nossos, e tem sempre merecido considerações da imprensa. É um artista modesto, mas que pinta limpamente, desenha com correção e sem se atirar a obras de grande pretensão, fez coisas, tanto na paisagem como na pintura da figura, que não deixam de o honrar. ... Só o fato de expor na Galeria Jorge já lhe recomenda os trabalhos, que não fazem figura secundária naquele meio, e isso já é dizer muito". O crítico Terra de Senna na revista ''Don Quixote'' foi mais entusiástico, dizendo que ele era "nome por demais conhecido nos nossos meios de arte. ... Se impõe com um artista capaz de cultivar todos os gêneros. ... Não se deixa levar pelas convenções artísticas que afirmam ser a paisagem brasileira incondicionalmente banhada a raios de sol. Pinta a paisagem como a vê, com luz ou sem luz, morna ou escaldante. Nos caracteres das árvores, Francisco Manna segue, porém, a escola retratista do professor Amoedo, por exemplo. Aquela ''Mangueira em flores'', ou mesmo ''Coqueiro em flor'', enganaria meio mundo. ''Velha fazenda'', ''Ao cair da tarde'', ''Manhã luminosa'', ''Olaria em atividade'', ''Sol de inverno'', são telas que confirmam o renome conseguido pelo pintor".,A maioria dos espécimes de história natural coletados por Raffles foram perdidos com o naufrágio de ''Fame.'' Alguns enviados mais cedo, e alguns coletados mais tarde, sobrevivem no Natural History Museum, Londres e World Museum..
estoril ingressos,Interaja ao Vivo com a Hostess Bonita em Competições Esportivas Online, Onde Cada Momento Traz a Emoção de Estar no Centro da Ação..Fez outra individual em 1923, quando foi citado na revista O Malho como um destacado artista, e elogiado no ''Jornal do Comércio'': "O sr. Francisco Manna já é nosso velho conhecido, e por mais de uma vez temos tido a oportunidade de falar nestas colunas a seu respeito. ... Tem exposto tão frequentemente no Rio que já é considerado um dos nossos, e tem sempre merecido considerações da imprensa. É um artista modesto, mas que pinta limpamente, desenha com correção e sem se atirar a obras de grande pretensão, fez coisas, tanto na paisagem como na pintura da figura, que não deixam de o honrar. ... Só o fato de expor na Galeria Jorge já lhe recomenda os trabalhos, que não fazem figura secundária naquele meio, e isso já é dizer muito". O crítico Terra de Senna na revista ''Don Quixote'' foi mais entusiástico, dizendo que ele era "nome por demais conhecido nos nossos meios de arte. ... Se impõe com um artista capaz de cultivar todos os gêneros. ... Não se deixa levar pelas convenções artísticas que afirmam ser a paisagem brasileira incondicionalmente banhada a raios de sol. Pinta a paisagem como a vê, com luz ou sem luz, morna ou escaldante. Nos caracteres das árvores, Francisco Manna segue, porém, a escola retratista do professor Amoedo, por exemplo. Aquela ''Mangueira em flores'', ou mesmo ''Coqueiro em flor'', enganaria meio mundo. ''Velha fazenda'', ''Ao cair da tarde'', ''Manhã luminosa'', ''Olaria em atividade'', ''Sol de inverno'', são telas que confirmam o renome conseguido pelo pintor".,A maioria dos espécimes de história natural coletados por Raffles foram perdidos com o naufrágio de ''Fame.'' Alguns enviados mais cedo, e alguns coletados mais tarde, sobrevivem no Natural History Museum, Londres e World Museum..